terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Previdência: central de atendimento volta ao horário normal

Com o fim do horário de verão, a central de teleatendimento da Previdência Social voltará a atender em todo o país das 7h às 22h (horário de Brasília), de segunda-feira a sábado. Durante o horário de verão, o serviço funcionou das 8h às 23h, seguindo o horário oficial de Brasília, nos estados do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e do Paraná (Região Sul), de São Paulo, do Rio de Janeiro, Espírito Santo e de Minas Gerais (Sudeste) e de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal (Centro-Oeste), de segunda-feira a sábado.
O número de telefone 135 permite que o cidadão agende dia e hora para marcar perícias médicas, solicitar contagem de tempo de contribuição, requerer benefícios e pedir a Certidão de Tempo de Contribuição, entre outros serviços. As ligações são gratuitas se foram feitas de aparelho fixo ou público. No caso do celular, paga-se a tarifa local. Segundo informações do Ministério da Previdência, o serviço tem capacidade de atender 5 milhões de ligações por mês.
(Fonte: Agência Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário